
Por isso, estudei muito para ser médica e quando estava QUASE para entrar na faculdade, vi na nutrição uma oportunidade de ajudar as pessoas.
Me formei em Nutrição e por mais de dez anos carreguei o sentimento de que somente a nutrição não me realizava e não resolvia os problemas nutricionais na raiz.
Meu próprio corpo sabia responder! Em fevereiro de 2021, recebi o convite para assistir a um workshop para profissionais que não se sentiam realizados em suas carreiras, e foi ali, participando daqueles 4 dias de aulas, que vi minha vida ganhar um sentido, uma nova direção.
Eu não só compreendi o porquê de eu ficar sempre no “quase” na minha vida profissional, como descobri as respostas que sempre busquei saber sobre meus maiores problemas.
Foi através do conhecimento dos 5 traços de caráter, que pude conhecer minhas dores e compreender os motivos por ainda viver uma vida de “quases”.
E porque esse conhecimento transformou a minha vida, eu decidi fazer o mesmo por outras pessoas, me tornando uma analista corporal.